Vasos de barro


A bíblia diz: “Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós” (2 Coríntios 4:7). Assim Eu ajo: escolho pessoas fracas, desprovidas de grandeza ou força própria, para demonstrar o Meu poder. Dessa forma, não haverá dúvida que são meras ferramentas nas Minhas mãos e que a Mim pertence o mérito por tudo que faço através delas.
O mundo enaltece os fortes, os autoconfiantes e os orgulhosos, mas os verdadeiramente nobres no Meu reino são os que trilham o caminho da humildade e da dependência de Mim. Escolha esse caminho e poderá vivenciar os melhores anos da sua vida, cheios de amor, alegria, paz, paciência, ternura, bondade, gentileza e fé. Todos esses são frutos do Meu Espírito que brotam nas vidas que se aproximam de Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário