Estamos juntos nessa


Quando o vejo infeliz, fico infeliz. Quando o vejo na batalha, sou solidário. Conheço seu coração e sinto suas dores e sofrimentos. Sinto muito que o peso da idade tem dificultado a sua vida. Mas também sei que, a longo prazo, esses problemas contribuem positivamente para o seu espírito. Eles o tornam mais tolerante e mais compreensivo. Por já ter passado pelo que os outros estão vivenciando, pode ajudá-los em suas dificuldades, além de que isso aumenta em você a vontade de orar por eles. Quando você encoraja os outros e ora por eles, tanto a vida deles quanto a sua são abençoadas.
Prometo que não o deixarei sofrer além do que é capaz. Posso aliviar e minimizar a sua dor. Posso ajudá-lo a levar o fardo, para que não seja pesado nem difícil demais. Recorra a Mim quando seu corpo cansado doer. Apóie-se em Mim. Olhe para Mim e o consolarei e ajudarei.
Você Me pertence e Eu a você. Sou seu Salvador e amigo sempre presente e leal. Estou sempre ao seu lado, sussurrando palavras ternas de amor, consolo e força para o seu coração.
Estou bem aqui. Não estou longe lá no Céu, esperando até você vir para junto de Mim. Sou um amigo mais próximo que um irmão. Dei a vida por você e faria tudo de novo, mesmo se você fosse a única pessoa no mundo. Percebe como o amo e quão importante você é para Mim?

Minha Palavra, a Bíblia, é como um enorme baú de tesouros, repleto de riquezas para você descobrir. Ao ler a Bíblia, peça para Eu lhe dar entendimento e ajudá-lo a ver como aplicar seus ensinamentos na sua vida. Será para você uma fonte de sabedoria que o orientará e guardará. Se encher seu coração com as coisas positivas que de Mim procedem, receberá muito mais boas dádivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário