Por favor, ore!


   Ore pelos seus amados, para que seus dias sejam cheios de amor e sentido, e para que Eu Me torne uma parte real e importante de suas vidas.
   Ore pelos seus amigos. Entregue-Me as preocupações e problemas que lhe confidenciarem, e peça-Me para ajudá-los.
   Ore por todos os perdidos e solitários do mundo, para que possam Me encontrar, pois Me conhecer é a vida eterna.
   Ore pelos que sofrem de males que causam dor e debilitam, para que sejam curados e recebam a cura, consolo e força que posso lhes dar.
   Ore por Meus obreiros que trabalham nos campos, para aproximarem outros de Mim.
   Ore pela paz no mundo e para que os pobres e oprimidos sejam resgatados.
   Ore pelos jovens, que um dia vão assumir o mundo.
   Ore por todos que você sabe que precisam do Meu amor e de ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário