Faça por Mim


Não existe nada que você poderia fazer que duraria tanto ou teria tanto efeito quanto dividir o Meu amor com os outros. E não é tão difícil, mesmo que você jamais tenha feito um esforço consciente nesse sentido.
Quando sair para caminhar ou estiver sentado no banco de uma praça, puxe conversa e compartilhe o Meu amor com as pessoas que encontrar. Anime-as. Você pode até distribuir folhetos que falem sobre Mim, Meu amor e salvação.
Se tiver energia, poderá fazer algum trabalho voluntário em um abrigo para sem-teto, em um orfanato, numa igreja ou em alguma outra obra de caridade. Investir nos outros pode rejuvenescer tanto o seu corpo quanto o seu espírito.
Tanta gente precisa do Meu amor! Eu gostaria de usar a sua boca, suas mãos e seus pés para transmitir o Meu amor a essas pessoas. Seja Minhas mãos, pés, coração e boca. Deixe-Me amar os outros por intermédio de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário