Vamos falar de amor


Meu amor por você é incondicional. Independentemente de quão mau ou detestável você se julgue, Eu o amo. Eu o amo porque você é você, Minha criação. Conheço suas fraquezas e vejo cada vez que comete um erro ou falha por causa de suas limitações. Isso não Me impede de amá-lo. Quando se arrepende e pede Meu perdão, Eu o amo ainda mais e estou sempre pronto para perdoar.
Quando você olha para os olhos sorridentes de uma criança, está tendo um vislumbre do Céu. Quando assiste o sol se pôr calmamente no horizonte, está vendo a realidade da Minha presença amorosa. Quando alguém que lhe é próximo estende a mão para ajudá-lo, isso é um toque do Meu amor. Há muitas maneiras de perceber Meu amor e Minha maneira de amar, se estiver atento.

Meus planos para você são perfeitos. Meu amor por você é infinito. Minha graça lhe basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário