Eu o amo pelo que você é


Amo você - e isso não está relacionado a alguma coisa boa que você tenha feito e continue a fazer. Valorizo suas obras feitas em amor e suas orações, pois ajudam os outros, mas elas não o tornam merecedor do Meu amor. Meu amor por você é uma dádiva. Eu o amo pelo que você é. Simples assim!
Por isso, pare de pensar que precisa de grandes realizações para ser grandioso aos Meus olhos ou grandemente amado por Mim. Você é grandemente amado e, aos Meus olhos, é alguém grandioso! Por isso, relaxe. Vá devagar, desfrute a vida e, acima de tudo, desfrute-Me. Então, as obras serão conseqüências naturais e não parecerão um trabalho, mas um prazer.
Cada um dos Meus filhos é especial para Mim. Amo cada um como se fosse Meu único filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário