Mudança das estações


Primeiro foram os verdejantes anos da primavera, quando você era jovem, cheio de vigor e energia. Seus dias eram repletos de lições e experiências na busca pelo seu lugar na vida.
Então chegaram os anos de crescimento quando sua vida desabrochou - a plenitude do verão da vida - nos quais suas lutas iniciais lhe renderam as primeiras vitórias e sonhos se realizaram.
Agora você se vê no outono da vida, quando a safra já foi feita e as folhas verdes ganham nuanças avermelhadas e douradas.
Essa fase pode parecer, a princípio, um desapontamento. Surgem preocupações por causa da perda das habilidades aparentemente necessárias para uma vida digna e feliz. Mas se aceitar esse momento como a bênção que quero que seja, ainda desfrutará a vida plenamente. Talvez não possa fazer as mesmas coisas de antes, mas isso lhe dará mais tempo para coisas melhores. Tudo depende de como encara as coisas. Sente-se, relaxe e desfrute a mudança das folhas. As folhas coloridas que trago a cada outono exibem os muitos aspectos do amor e das outras bênçãos que tenho para você.

Você é como uma flor temporã, com botões ainda mais espetaculares que os nascidos no início da estação. Você é Minha obra-prima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário