Nunca só


Eu sempre estive ao seu lado, a sua vida inteira. Você nem sempre sentiu Minha presença e, às vezes, perguntou-se exatamente onde Eu estava ou se Eu sequer estava por perto, mas independentemente de como você se sentiu ou onde esteve, sempre estive perto de você. Houve vezes em que o carreguei. O que lhe faz pensar que vou parar de cuidar de você ou de estar com você agora? Estou tão próximo quanto sempre estive, basta sussurrar uma oração. Meu amor por você em nada mudou.
Todas as coisas concorrem para o bem na vida daqueles que Me amam. Por favor, confie que tudo o que permito que lhe aconteça é para um bom propósito - inclusive as coisas que, em um primeiro momento, não parecem muito boas. Um dia, você verá o lado bom das coisas. Prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário