Escute e Aprenda


Quero falar em particular com você. Quero lhe ensinar a ouvir Minha voz para que Eu possa Me tornar uma parte mais real na sua vida.
Quero guiá-lo a cada momento e lhe mostrar como pode aproveitar melhor cada dia. Quero abrir seus olhos para todas as oportunidades à sua frente e lhe mostrar que você pode ser uma bênção ainda maior para os que o cercam e lhe são mais importantes.
Como farei isso? Sussurrarei ao seu coração sempre que você abrir seu espírito a Mim. Na verdade, é muito simples. A Bíblia diz: “Pedi e recebereis” (João 16:24), e esse é o segredo para Me ouvir pessoalmente. Peça, escute, receba e acredite.
Independentemente da sua idade ou de quanto você pensa que sabe, sempre é possível aprender mais e adquirir um novo conhecimento cada dia. Posso transformar cada dia em uma experiência de aprendizado, uma descoberta. Posso responder todas as suas perguntas e lhe desvendar os segredos da vida. E o primeiro passo é você aprender a Me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário