Cada vez mais perto


Esta é a Minha recompensa para você, que Me ama: com o passar dos anos, ficará cada vez mais perto de Mim. Você se tornará cada vez mais terno e amoroso. Sentirá uma paz muito maior e seu espírito encontrará descanso.
Sentirá sua alma se aproximando do Céu sempre que pensar nas glórias que lhe estão reservadas aqui. E ao olhar para o horizonte, para a bênção de conhecer Meu amor e sua plenitude no Céu, saberá que sempre caminharei com você nesta vida. Então, quando a hora chegar, cruzaremos esse rio juntos, e o tomarei pela mão até chegarmos à areia dourada da praia que o espera, do outro lado.
Oh, que regozijo quando nos abraçarmos aqui em sua morada celestial! São muitas as recompensas que o esperam e você acumulará ainda mais até à sua vinda. Será um dia belo e glorioso, mas os dias que o antecedem também serão bonitos.
Por isso, repouse em Meus braços, Meu querido amigo, conforme caminharmos juntos, dia a dia, cada vez mais perto um do outro, até o grande dia, quando não estaremos mais separados, mas poderemos sentir a respiração um do outro e você Me conhecerá tão intimamente quanto Eu conheço você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário