Posfácio


Se ainda não vivenciou o tipo de amor expresso nestas mensagens de Jesus, pode ser que ainda não tenha recebido Suas dádivas de amor e vida eterna, aceitando-o como Salvador. Jesus não forçará a entrada em sua vida. Ele espera humildemente que você o convide a entrar. Ele diz: “Eis que estou à porta [do seu coração], e bato. Se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei.” (Apocalipse 3:20.) Você pode recebê-lo agora mesmo, fazendo sinceramente a seguinte oração:
Querido Jesus, obrigado por morrer por mim, para que eu pudesse ter a vida eterna. Por favor, perdoe-me agora pelos meus erros e atos desamorosos. Lave-me de tudo isso e ajude-me a agir melhor. Preciso do Seu amor para encher e satisfazer meu coração. Quero a vida de felicidade celestial que Você tem para mim aqui e agora e o Céu, depois. Abro a porta do meu coração e O convido, Jesus, a entrar. Obrigado por ouvir e atender a minha oração. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário