O santuário


Vejo suas lutas e ouço seus pedidos de socorro. Quando se sentir só, saiba que estarei ao seu lado. Sinto seu sofrer e espero que Me busque em oração. Entre no Meu santuário, neste lugar secreto onde podemos ficar juntinhos. Ali aliviarei suas preocupações e porei fim às suas inquietações e confusão. É onde poderei lhe restaurar o sentimento de propósito e renovar suas forças para continuar.
A vida pode ser uma luta, mas você não tem de lutar só. Muitas vezes, coloquei fardos na sua vida que pareciam montanhas. Eles pesam sobre seu espírito e você não entende porque os pus ali. Não fiz essas coisas para causar um fracasso ou puni-lo, mas sim para aproximá-lo de Mim. Ninguém conhece seu coração tão bem quanto Eu e o amo grandemente.
Os problemas e obstáculos que permito na vida podem ter dois efeitos: amargurá-lo ou melhorá-lo. Quando encontra a paz que somente Eu posso dar, posso então usá-lo como um instrumento do Meu amor para consolar os outros.
Muitas coisas na vida podem parecer injustas ou até duras, mas quando vistas à luz da Minha promessa que diz que “todas as coisas concorrem para o bem”, tudo ganha novo sentido. Essa promessa é a cura para qualquer dor, problema ou temor.
Eu o amo, Meu filho, e sempre o amarei. Você tem um lugar especial no Meu coração, o qual ninguém jamais poderá preencher.

Você virá para este mundo a Meu tempo, quando sua missão na Terra estiver concluída. Esta é uma das recompensas especiais que concedo aos que Me amam: a certeza de que os trarei para Mim na hora certa - nem antes, nem depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário