Precisa-se: guerreiros de oração


Do jeito que o mundo vai, a necessidade de oração é cada vez maior. Contudo, meu exército de guerreiros de oração está minguando.
É lastimável ver quantas situações não estão sendo ajudadas porque ninguém ora. Tenho o poder para fazer qualquer coisa, mas as orações das pessoas são necessárias para acionar o poder.
Enquanto isso, Meus filhos perdidos vagam como ovelhas sem pastor, porque não há quem interceda por eles. Além disso, os que trabalham para Mim poderiam realizar muito se contassem mais com o poder da oração. Não posso fazer tudo ao Meu alcance a menos que o Meu povo ore.
Você se tornará um guerreiro de oração? Vai orar fervorosa e consistentemente? Existem milhares aos quais você poderia ajudar pela oração. Aceite o desafio e ajudará a mudar o mundo de alguém. Mesmo da sua modesta posição, você pode ajudar até a mudar o rumo da história. O ministério da oração poderia ser a maior realização da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário