O que é amar?


Amar é ter desvelo, é procurar ajudar os outros e se calar quando for melhor assim. Amar é parar um momento em um dia atribulado para dizer uma palavra de ânimo para alguém, é dar uma mão a quem precisa, mesmo quando se está cansado.
Eu, Jesus, sou o amor e estou sempre ao seu dispor. Quando precisar de ajuda, conte Comigo. Estou aqui para o que der e vier.
Eu o amo com o tipo de amor que nunca falha, jamais se cansa nem desiste. Você é Meu amigo, e assim como os amigos se ajudam, estou aqui para quando você precisar. Deixe-Me ser seu amigo mais íntimo e seu maior confidente. Eu o ajudarei a crescer no conhecimento do amor, a entender como ele funciona e como você pode ser o Meu amor para os outros.

Saiba que, assim como o Meu amor está presente no arco-íris, ele também se encontra nas chuvas de aflição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário