Perspectiva celestial


 Sua amada, que já deixou essa vida, está segura em Meus braços, em seu lindo novo lar, no Céu. Está feliz e despreocupada como uma criança, porque não sente mais a dor que tanto maltratou seu corpo terreno. Ela está jovem de novo, no auge da vida. Sinto muito que você está com tantas saudades, mas era a hora dela. Estava pronta e queria vir para junto de Mim.
Agora ela entende o que antes não conseguia compreender. Foi abençoada com uma dose maior do Meu amor e se sente mais segura dele do que nunca. Quando pensa na sua vida e no tempo que vocês passaram juntos, ela, assim como Eu, só vê as coisas boas. Por que não Me deixa lhe dar essa mesma perspectiva celeste? Nada poderia fazê-la mais feliz do que vê-lo verdadeiramente feliz, sem pesares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário