Essa batalha é Minha


A vida é uma luta e, como dizem, só acaba no fim. A maioria dos problemas que vivenciou na juventude ficou para trás, mas novos surgiram.
Quando você era jovem, muitas vezes era mais fácil lidar com as dificuldades e dar a volta por cima. Você era mais forte e flexível. Hoje, entretanto, muitas vezes seus recursos não bastam.
É hora de mudar a tática e deixar a luta Comigo. Cada vez que sentir dor ou desconforto, aproxime-se de Mim em oração. Cada vez que se sentir desanimado ou frustrado, transforme seus pensamentos em orações. Se sentir-se confuso ou com medo, dê a mão para Mim. Entregue-Me suas preocupações e eu Lhe darei paz.
Suas capacidades físicas podem ser limitadas, mas não há limite para o poder espiritual a seu dispor por meio da oração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário