Supere as dificuldades


Você não está perdendo a utilidade, apenas ficando mais velho. Sei que seu corpo sente o envelhecimento, mas seu espírito não tem de ficar velho. O poder do Meu Espírito pode lhe dar vigor e ânimo. Posso facilitar sua vida se você mantiver uma atitude positiva e extrair de Mim a força que precisa.
Não ceda aos sentimentos de depressão e à melancolia. Não fique chafurdando nas trevas e nos sentimentos negativos. Você pode se elevar acima de tudo isso nas asas da oração. Incline seu coração na direção do seu destino, o Céu. Esteja na expectativa do que está por vir.
Quando surgirem dificuldades, concentre-se no lado positivo das coisas. Agradeça-Me e louve-Me por tudo que fiz por você até agora. Eu cuidei de você em todas as dificuldades da vida e não vou abandoná-lo agora.

Como é a Minha natureza? - Sou o próprio espírito do amor. Se você pudesse multiplicar por mil a coisa mais maravilhosa que já lhe aconteceu, talvez começaria a entender a Minha natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário