Deixe-Me brilhar através de você


Muitos cristãos acham que devem ser fortes e estar sempre “fazendo algo” por Mim, mas, muitas vezes, essa força os atrapalha. As pessoas têm a tendência de seguir aqueles que são naturalmente fortes, saudáveis e talentosos, mas é justamente quando as pessoas são fracas e passam por aflições que tenho mais oportunidades de brilhar em suas vidas. Quando você só tem a Mim, percebe que basto. E quando outros vêem isso, entendem que sou tudo que eles precisam. Quando você é fraco, então se torna forte, porque a Minha força se aperfeiçoa na sua fraqueza.
Simplesmente diga a si mesmo: “Estou fraco, doente e não consigo fazer as coisas que antes fazia, mas o Senhor está me ajudando a enfrentar estas dificuldades. Tenho a força dEle, a paz e a alegria que Ele dá. Tenho fé para o futuro. Não sei o que vai acontecer amanhã, mas conheço Aquele que segura a minha mão.  Ele é meu amigo e sei que vai cuidar de Mim e me ajudar a vencer, venha o que vier.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário