A jornada


A estrada da vida é longa e com muitas curvas, mas posso ajudá-lo em cada uma delas e lhe darei forças para cada aclive. Estarei com você a cada passo, a cada quilômetro percorrido, para protegê-lo.
Você deve viajar por essa estrada um pouco mais, mas a luz que encontrará ao final será tão calorosa, bela e acolhedora que você entenderá que cada passo da jornada valeu a pena. Eu o amo agora tal como o amo desde a criação do mundo e sempre o amarei.
Quando esta estrada terminar e a próxima começar, você Me verá como um velho amigo do peito e dirá: “Estou pronto. Pode me mostrar o caminho?” E eu mostrarei.

Sempre virei em seu resgate. Talvez não o poupe sempre de todos os problemas, mas o ajudarei e lhe darei fé para continuar. Esse é o tipo de força que quero mostrar aos outros por meio de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário