Eu perdôo


Não tema que eu não lhe tenha perdoado por algumas coisas erradas que você fez ou por ter prejudicado os outros. No momento em que Me pediu para levar embora seus pecados e ser seu Salvador, perdoei não apenas os pecados que até então você havia cometido, mas também os que cometeria a partir daquela hora. Nada que você fez ou venha a fazer foi ou será capaz de tirar seu lugar no Céu, ou tirar Meu amor por você.
Você tampouco precisa se preocupar se vai continuar a sentir remorsos por essas coisas, quando chegar ao Céu. Na verdade, não precisa sentir remorso por essas coisas. Deixe-as para lá! Quando Eu o receber, haverá apenas alegria e regozijo. Estarei tão feliz por tê-lo ao Meu lado!
Não desperdice um único momento olhando para trás. O remorso não tem poder para mudar o passado, apenas lhe rouba a alegria e mata suas chances de felicidade e paz hoje e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário